Ftp de logs dos canais publicos da rede agora funcionando.

30-12-2010 17:54

Comunicamos a todos que já está ativo o ftp da rede em que todos terão acesso a logs da rede via o link ftp://logs.svipchat.org.

Com essa medida acreditamos que finalizaremos brigas e discursões por causa de logs falsos ou forjados, pois so basta consultar o log oficial da rede.

Todos os donos de canais tem a opção de escolher se se canal aparece os logs no ftp, caso o dono do canal publico na rede expresse a vontade de que os logs de seu canal nao aparecem no ftp publico é so contactar a Staff na rede ou ir no forum da rede na seção de logs e fazer seu pedido oficial. Nesse caso o canal deixara de contar na lista de logs de acesso publico e os logs de seu canal serão privado da rede sendo ninguem tendo acesso aos mesmos.

Lembren-se que os canais privados(+p), secretos(+s), somente invitaveis(+i), ou fechados com senha (+k) os seus logs não constam na lista de logs publicos por padrão e seus logs não estão disponiveis para todos.

Lembrando que o dono de canal com os modes setados acima citados, podem a qualquer momento solictar o log do canal para a staff.

Lembrando que por norma interna, todos canais da rede são logados para manter a segurança da rede e de todos usuários, como se fossem comeras de circuito interno de um estabeliciemento. E canais +s, +i, +k ou +p os logs não estão disponiveis de forma pública como os canais publicos que nao possuem esse modes seus logs estarão disponiveis para todos via o ftp de logs da rede, salvo quando por solicitação de um dono de canal que nao quer que seus logs sejam publicos mesmo sendo o canal publico.

Maiores duvidas procure a staff o poste no forum da staff suas duvidas.